A Apple acaba de liberar a versão beta do iOS 8.3 para desenvolvedores. Infelizmente, ainda não há previsão de quando ela estará disponível para o consumidor final. Entretanto, se você está morrendo de curiosidade para conferir como ficou o resultado, existe uma possibilidade simples para conhecer a versão beta do sistema.

Desde hoje a Apple liberou o chamado “Apple Beta Software Program”, novidade que pode ser acessada por meio deste link. Ao se cadastrar no programa, automaticamente o seu ID é liberado para baixar a versão beta do aplicativo. E a Apple já alerta: estamos falando de versões de testes, sujeitas a erros.

Portanto, recomendamos que antes de testar qualquer versão beta você faça o backup completo dos seus arquivos. A Apple recomenda ainda que você considere instalar as versões para desenvolvedores em um dispositivo secundário para evitar qualquer tipo de dor de cabeça.

Se ainda assim você tem interesse em seguir em frente, o processo é simples. Faça o seu cadastro com a ID da Apple e pronto. O serviço ainda está sendo implementado, portanto é possível que não apareça a opção do beta para iOS para alguns usuários. A liberação está ocorrendo aos poucos e dentro de alguns dias todos os usuários já devem ter acesso ao serviço.

Cupons de desconto TecMundo: