O foco é realmente esse: cultura popular, ou como algumas pessoas podem preferir, conhecimento geek

É isso mesmo que você leu: a Apple está atrás de um assistente real para a assistente virtual Siri. O que isso significa? É alguém que vai trabalhar com as equipes de engenharia e design para manter a Siri sempre atualizada, fornecendo a ela conhecimentos sobre cultura popular e aquilo que está mais em voga no mundo atualmente.

O foco é realmente esse: cultura popular, ou como algumas pessoas podem preferir, conhecimento geek. A própria descrição da vaga no site da Apple afirma que a empresa busca alguém que comemore datas como o “May the Fourth” – o 4 de maio, Dia Internacional de Star Wars –, o Pi Day – dia 14 de março, ou 3/14 nos EUA, os três primeiros dígitos do Pi – e o “Talk Like a Pirate Day”, o dia de falar como um pirata e todos os seus “arrrr”.

Sabe tudo

A Apple exige que os candidatos possuam capacidade de trabalhar com áreas bem diferentes, em ritmo rápido e com prioridades que mudam a todo tempo. Também é necessário manjar de Analytics para avaliar corretamente o que está faltando dos acontecimentos atuais que a Siri ainda não sabe e coisas mais complicadas, como entender de linguagens de programação, como Python, Ruby ou Bash.

Se você acha que se encaixa nessas características e gostaria de trabalhar na Apple ensinando coisas atuais e populares para a Siri, pode enviar o seu currículo clicando neste link. E boa sorte!

Cupons de desconto TecMundo: