Demônio destruidor de lares: jogo coloca você no papel de gato endiabrado

1 min de leitura
Imagem de: Demônio destruidor de lares: jogo coloca você no papel de gato endiabrado

No começo deste ano, um jogo que simula a vida de um gato em primeira pessoa chamado Catlateral Damage atraiu a atenção do público em geral e levou a pedidos pela criação de um título mais completo com o felino destruidor. Agora, o desenvolvedor do game iniciou uma campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter para levar uma versão melhorada do simulador aos computadores com Linux, Mac OS X e Windows.

O jogo atualizado trará a mesma jogabilidade da demonstração original, mas terá uma série de recursos inéditos acrescentados. “Vai ter uma tonelada de coisas novas e eu vou me esforçar o máximo possível para fazer com que vocês se sintam como se fossem gatos”, diz o desenvolvedor Chris Chung. O criador também afirmou que planeja também se concentrar em melhorar os controles para passar uma sensação ainda melhor do que é ser um bichano.

Uma das novidades inclui salas para destruir geradas proceduralmente, o que significa que o game criará ambientes novos e diferentes a cada partida. Além disso, também serão adicionados mais gatos (com novas habilidades) e a possibilidade de entrar em pequenas caixas, tomar banhos de sol caçar ratos e vomitar bolas de pelo, entre outras atividades felinas.

Solte as feras

Interessado? Caso você possua o Unity Web Player instalado, é possível testar a demonstração do jogo no site do desenvolvedor (clique aqui). Se preferir, você também pode baixar a demo para Linux, Mac ou Windows clicando respectivamente aqui, aqui ou aqui. Também é possível obter mais informações sobre Catlateral Damage e colaborar com a campanha de financiamento na página do Kickstarter, disponível neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.