Aplicativo permite dar destaque aos países que você quer acompanhar o desempenho (Fonte da imagem: Reprodução/Medal Count)

Apesar de estar ocorrendo o maior evento esportivo mundial em Londres neste momento, a maioria das pessoas continua em uma rotina normal (trabalhando, estudando etc.). Assim, nem sempre é possível estar na frente de uma televisão para acompanhar todas as partidas, além de ser um pouco “complicado” ficar a maior parte do tempo vendo notícias sobre os jogos no emprego, por exemplo. E é neste ponto que o Medal Count pode ser útil.

Esse aplicativo online apresenta, em sua página principal, uma lista com todos os países participantes dos jogos de Londres organizados em um ranking de sua escolha — quem está com mais ouro, prata, bronze ou com mais medalhas no total.

Lista apresenta a programação mais recente das competições (Fonte da imagem: Reprodução/Medal Count)

Além disso, é possível destacar as nações que você tem mais interesse e, caso alguma delas conquiste uma nova medalha, um anúncio sonoro é emitido pelo app — permitindo que você mexa no computador em outras atividades, deixando o Medal Count ativo no fundo.

E, para tornar as coisas ainda mais eficientes, também há uma lista que apresenta quais são algumas das competições que irão ocorrer no dia e os respectivos horários — nesse ponto, você ainda pode decidir se quer deixar a lista com as horas referentes ao fuso horário de Londres ou ao do seu país.

Fonte: Medal Count

Cupons de desconto TecMundo: