Nova temporada de “Guia de Sobrevivência do Apocalipse Zumbi” estreia hoje

1 min de leitura
Imagem de: Nova temporada de “Guia de Sobrevivência do Apocalipse Zumbi” estreia hoje

Estreia hoje (18 de outubro) a segunda temporada da web-série “Guia de Sobrevivência do Apocalipse Zumbi”, uma série de humor criada pelo canal brasileiro Ocomicozinho — a primeira temporada estreou em março deste ano e também foi divulgada aqui no TecMundo.

Esta segunda temporada vai contar com 12 episódios e todos eles serão lançados às terças-feiras — horário ainda não revelado. De acordo com os produtores, a nova temporada vai continuar a narrar a história de Pedro, “um dos sobreviventes de um mundo apocalíptico dominado por zumbis e que no decorrer dos episódios continua a dar dicas de como sobreviver e agir em um mundo cheio de mortos-vivos”.

De acordo com eles, a segunda temporada da série vai ter uma produção mais elaborada do que a primeira, uma vez que a equipe conseguiu um investimento de R$ 50 mil por meio de um Edital Livre da Fundação Cultural de Curitiba.

O “Guia de Sobrevivência do Apocalipse Zumbi” é estrelado pelo ator Renet Lyon (que também está no elenco da nova série da Netflix 3%) e conta com o suporte de grande elenco e equipe, com mais de 60 pessoas envolvidas na sua produção. Além de ver o teaser que está mais acima, você também pode conferir a primeira temporada da série por este link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.