Com muita ação, trailer da websérie Street Fighter: Resurrection é revelado

1 min de leitura
Imagem de: Com muita ação, trailer da websérie Street Fighter: Resurrection é revelado

Você se lembra de Street Fighter: Assassin’s Fist? Trata-se de uma websérie do icônico game de luta que foi feita para o YouTube em 2014. Replicando o sucesso de sua antecessora, vem aí Street Fighter: Resurrection, que acaba de ganhar o seu segundo trailer, trazendo Ryu, Ken, Charlie Nash e até mesmo Decapre.

A série live action foi desenvolvida pelos mesmos produtores da primeira temporada – o canal por trás do conteúdo é o Machinima –, portanto, podemos esperar um nível de qualidade alto. Dessa vez, haverá apenas cinco capítulos, uma quantidade bem menor dos 12 de Assassin’s Fist.

Na trama, Ryu (Mike Moh) e Ken (Christian Howard) são reunidos mais uma vez para lidar com uma nova ameaça: Charlie Nash (Alan Mousi). O personagem, que aparentemente estava morto, volta com a missão de derrotar diversos lutadores do Street Fighter. No decorrer dos episódios, a dupla terá que desvendar se o antigo mocinho é amigo ou inimigo.

Reparou no visual inspirado em Street Fighter V? Não é mera coincidência ou fanservice (um agradinho para os fãs), pois a websérie servirá de explicação para os eventos anteriores ao quinto game da franquia, expandindo o universo do jogo.

Os personagens voltarão com o mesmo visual de Street Fighter V

O título recebeu algumas críticas negativas pelo modo história fraco, que conta com apenas algumas animações simples. Enquanto a verdadeira campanha do game não chega (ela deve dar as caras em junho e tem previsão de duração de uma a duas horas), os episódios do YouTube podem suprir a sua necessidade por mais contos da franquia.

O que você acha de webséries de jogos de videogame? Comente no Fórum do TecMundo

O primeiro episódio está logo aí (dia 15 de março) e você poderá conferi-lo primeiro no aplicativo go90, da Verizon, disponível para Android e iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.