Recorde mundial: Samsung tira mais de 12 mil selfies com Galaxy A3 e A5

1 min de leitura
Imagem de: Recorde mundial: Samsung tira mais de 12 mil selfies com Galaxy A3 e A5
Imagem: Samsung

A Samsung fez uma ação de marketing bastante interessante na África do Sul para tornar seus novos smartphones, os Galaxy A3 e A5 mais conhecidos no país. A empresa montou uma estrutura que ficou funcionando por 24 horas seguidas possibilitando que os visitantes tirassem selfies com ambos os dispositivos. No final desse período, foram feitos exatamente 12.803 autorretratos, um novo recorde mundial.

Essa ação de marketing aconteceu em Johanesburgo e em Cidade do Cabo simultaneamente, e os visitantes participaram do sorteio de 100 smartphones desses dois modelos utilizados para tirar as selfies. A tentativa de bater o recorde mundial conseguiu ultrapassar a marca anterior por mais de 3 mil fotos.

Bater esse tipo de recorde pode parece algo meio bobo, mas como a onda das selfies está aí e parece que vai permanecer por um bom tempo, muitas fabricantes de celular estão investindo mais em câmeras frontais. O Galaxy A3 e o A5 possuem câmeras de 5 MP no painel frontal exatamente para esse tipo de atividade.

A Microsoft é outra marca que tem dado atenção especial para sensores frontais, tendo inclusive feito a maior selfie coletiva do mundo em Bangladesh com um Lumia 730.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.