Mulher de Stênio Garcia ameaça ‘acabar com a internet’ após nudes vazados

1 min de leitura
Imagem de: Mulher de Stênio Garcia ameaça ‘acabar com a internet’ após nudes vazados
Avatar do autor

Após serem vítimas de um vazamento de fotos íntimas, o ator Stênio Garcia e sua esposa Marilene Saade se posicionaram quanto ao fato para a imprensa. A mulher do ator afirmou: “é um crime bárbaro. Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei”.

O advogado do casal afirmou que as vítimas suspeitam do que pode ter acontecido e devem levar o caso para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.

Stênio Garcia não é a primeira celebridade brasileira vítima de vazamento de fotos íntimas. Anteriormente, a atriz Carolina Dieckmann e o também ator Murilo Rosa tiveram imagens roubadas de seus smartphones. Toda a polêmica deu origem à “Lei Carolina Dieckmann”, que fez alterações no Código Penal Brasileiro tipificando os chamados delitos ou crimes informáticos.

O advogado do casal, Ricardo Brajterman, afirmou que as vítimas suspeitam do que pode ter acontecido e devem levar o caso para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática para que a justiça adote as penalidades da mesma forma que aconteceu com Dieckmann e Rosa.

Prendam a internet e joguem a chave fora!

Enquanto Marilene Saade descarrega seu ódio e promete botar a tal da internet por água abaixo e fechar suas portas de vez, Stênio Garcia encarou o acontecimento com mais tranquilidade, apesar de também condenar a invasão de privacidade: "A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!". O ator afirmou que não tem problemas com a nudez e já apareceu despido em filmes e peças de teatro.

Você acha que as punições para vazamento de fotos íntimas são pouco rígidas no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Mulher de Stênio Garcia ameaça ‘acabar com a internet’ após nudes vazados