John McAfee lança seu próprio aplicativo de mensagens criptografadas

1 min de leitura
Imagem de: John McAfee lança seu próprio aplicativo de mensagens criptografadas

Parece que o serviço de mensagens seguras Telegram acaba de ganhar um rival. John McAfee, o programador mais polêmico da história da internet, revelou no último sábado (3) seu próprio aplicativo voltado para quem deseja conversar com seus amigos sem se preocupar com eventuais espiões ou hackers bisbilhoteiros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Batizado simplesmente de Chadder, o programa conta com versões para Android e Windows Phone (uma edição para iOS deve chegar em breve) e permite que você troque mensagens criptografadas com um contato previamente adicionado como amigo. As pessoas podem lhe encontrar no serviço através de seu email, seu número de telefone ou por um código alfanumérico aleatório previamente gerado por você mesmo.

Ficou interessado?

O aplicativo é totalmente gratuito e foi desenvolvido pela Future Tense Central, outra companhia fundada pelo John McAfee e famosa sobretudo pelo aplicativo DCentral 1 (que possibilita o gerenciamento das permissões dos apps instalados em seu dispositivo Android).

Clique aqui para visitar o site oficial do projeto e baixar o programa para o seu SO predileto; mas lembre-se, o utilitário ainda está em fase Beta e pode apresentar alguns bugs de vez em quando.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.