9 motivos para assinar o Kaspersky Premium na Black Friday 2023

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: 9 motivos para assinar o Kaspersky Premium na Black Friday 2023
Imagem: gettyimages

Proteger a sua vida digital com um antivírus completo é cada vez mais necessário para manter seus dispositivos funcionando bem e evitar ter dados pessoais vazados ou senhas expostas, por exemplo.
 

O Kaspersky Premium Total Security é um plano de segurança digital que possui antivírus, proteção de privacidade e identidade, melhoria de desempenho e outros benefícios como VPN, gerenciador de senhas e suporte remoto. 

Toda essa cobertura de proteção está com 70% de desconto na Black Friday 2023 e, para você conhecer melhor este plano, separamos 10 motivos para assiná-lo e não se preocupar mais com a sua segurança digital. Confira! 

  1. Proteção para dados de pagamento
     

Compras online estão na rotina de grande parte dos brasileiros, por isso, a Kaspersky garante que o processo seja feito com segurança ao proteger aplicativos bancários, identificar vazamento de dados e senhas e preservar contra golpes de criptografia. Outro benefício está no gerenciador de senhas, que as armazena e as sincroniza em todos os seus dispositivos de forma segura.

  1. Antivírus clássico 

Começando pelo básico, a proteção Kaspersky Premium ocorre em tempo real, verificando os dispositivos continuamente para não serem atacados por vírus, worms, cavalos de Troia, cryptolockers, rootkits e spyware. Além disso, o sistema alerta quando você tenta acessar sites considerados perigosos e detecta links maliciosos, usando dados da Kaspersky Security Network para a análise.

black friday antivírus O plano premium da marca oferece proteção, gerenciamento e privacidade. (Fonte: Kaspersky/Divulgação)

  1. Sua identidade protegida
     

Outro recurso da Kaspersky garante que ninguém use a sua identidade, mantendo os seus documentos seguros em formato criptografado. Também é possível acessá-los de forma protegida em qualquer dispositivo. A funcionalidade ainda impede o acesso remoto ao seu sistema por hackers, motivados por esquemas de fraude de identidade. 

  1. VPN rápida e segura
     

Para mais segurança ao jogar, fazer compras ou assistir streamings, a solução Kaspersky VPN aprimora as atividades online. É possível acompanhar transmissões sem restrições, com qualidade e de qualquer lugar do mundo, além de ter uma experiência imersiva e sem lag durante jogos. A solução também torna baixar torrents mais rápido e as compras mais seguras, sem preocupação com possíveis rastreamentos de dados.
 

  1. Limpeza de disco e monitoramento 
     

Com essa funcionalidade da Kaspersky, fica mais fácil gerenciar o espaço de armazenamento do seu dispositivo, verificar o disco rígido e prevenir qualquer perda de dados. A função faz, por exemplo, a remoção de arquivos idênticos, exibe aplicativos não usados para serem desinstalados, permite agendamento de backups e alerta falhas no disco rígido.
 

  1. Proteção anti-hacking
     

A ferramenta presente na versão Premium impede acessos não autorizados, protegendo de ransomware, firewall ou cryptojacking, pois as atividades suspeitas são bloqueadas instantaneamente, evitando ataques. Além disso, o firewall bidirecional ajuda a impedir invasões de hackers, detectando solicitações de rede de entrada e de saída.

black friday antivírusA proteção contra cryptojacking, ou criptosequestro, impede o uso não autorizado dos recursos do seu PC para mineração de criptomoedas. (Fonte: Getty Images/Reprodução)

  1. Otimização de desempenho
     

Para que o seu PC funcione tão rápido quanto foi projetado para ser, a solução apresenta medidas de aprimoramento de velocidade, da inicialização ao uso. O atualizador de aplicativos e softwares solicita que você instale atualizações para garantir o melhor desempenho da sua máquina e a segurança mais recente disponível. 

  1. Navegação privada e sem interrupções
     

A ferramenta impede que sites ou redes sociais visitadas rastreiem suas atividades e coletem seus dados privados. Além disso, alerta você se houver uma tentativa de usar seu software para espioná-lo ou roubar suas criptomoedas.

black friday antivírusCom as funcionalidades da Kaspersky, é possível comprar com descontos em lojas de todo o mundo sem ser rastreado. (Fonte: Kaspersky/Divulgação)

  1. Suporte remoto especializado 

Uma equipe especializada ajuda você em diversas circunstâncias, como remover uma malware que entrou em seu dispositivo antes da instalação da solução da Kaspersky. Por meio de uma verificação de integridade, os especialistas realizam uma inspeção multiponto para garantir proteção e desempenho. Além disso, clientes do pacote Premium também possuem suporte administrativo remoto e atendimento prioritário.  

O antivírus mais premiado pode ser aliado em proteção, desempenho e privacidade digital. 

Por isso, aproveite o desconto de Black Friday, até 60% off de 13/11 a 23/11 e até 70% off de 24/11 a 27/11 Acesse aqui para obter o Kaspersky Premium.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.