'Botão de segurança’ é lançado pela Cabify para situações de perigo

1 min de leitura
Imagem de: 'Botão de segurança’ é lançado pela Cabify para situações de perigo

A Cabify adicionou na última segunda-feira (22) um “botão de segurança” no aplicativo de transporte privado. A nova funcionalidade funciona em todas as cidades em que os motoristas da Cabify estão rodando: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Santos, Campinas, Brasília e Canoas.

A empresa ainda oferece uma central de atendimento própria que atua durante 24 horas

Se o “botão de segurança” ainda não apareceu no seu aplicativo, vá até a Play Store ou App Store para atualizar o app. “O botão de segurança está facilmente acessível durante toda a viagem no mapa da corrida, sendo exibida na lateral direita do aplicativo”, explica a Cabify. “Caso se encontre em uma situação de emergência, o passageiro pode entrar em contato direto com as autoridades policiais locais ao clicar no SOS. A Cabify reforça que este recurso deve ser utilizado apenas para relatar incidentes relacionados à segurança do passageiro ou do motorista parceiro”.

O diretor de operações da Cabify, Luis Saicali, adicionou que “junto com outras medidas que ajudam na excelência do serviço como o rigoroso processo de cadastramento dos motoristas parceiros e a exigência de exames toxicológicos dos mesmos, aumentamos a segurança e, por consequência, impactamos positivamente a vida dos nossos usuários”.

botaoBotão

  • A empresa ainda oferece uma central de atendimento própria que atua durante 24 horas nos sete dias da semana para suporte.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.