'Botão de segurança’ é lançado pela Cabify para situações de perigo

1 min de leitura
Imagem de: 'Botão de segurança’ é lançado pela Cabify para situações de perigo
Avatar do autor

A Cabify adicionou na última segunda-feira (22) um “botão de segurança” no aplicativo de transporte privado. A nova funcionalidade funciona em todas as cidades em que os motoristas da Cabify estão rodando: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Santos, Campinas, Brasília e Canoas.

A empresa ainda oferece uma central de atendimento própria que atua durante 24 horas

Se o “botão de segurança” ainda não apareceu no seu aplicativo, vá até a Play Store ou App Store para atualizar o app. “O botão de segurança está facilmente acessível durante toda a viagem no mapa da corrida, sendo exibida na lateral direita do aplicativo”, explica a Cabify. “Caso se encontre em uma situação de emergência, o passageiro pode entrar em contato direto com as autoridades policiais locais ao clicar no SOS. A Cabify reforça que este recurso deve ser utilizado apenas para relatar incidentes relacionados à segurança do passageiro ou do motorista parceiro”.

O diretor de operações da Cabify, Luis Saicali, adicionou que “junto com outras medidas que ajudam na excelência do serviço como o rigoroso processo de cadastramento dos motoristas parceiros e a exigência de exames toxicológicos dos mesmos, aumentamos a segurança e, por consequência, impactamos positivamente a vida dos nossos usuários”.

botaoBotão

  • A empresa ainda oferece uma central de atendimento própria que atua durante 24 horas nos sete dias da semana para suporte.

Categorias

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
'Botão de segurança’ é lançado pela Cabify para situações de perigo