99 dá 50% de desconto para você ir votar nas eleições 2018

1 min de leitura
Imagem de: 99 dá 50% de desconto para você ir votar nas eleições 2018

A empresa de mobilidade 99 vai oferecer 50% para os passageiros das capitais brasileiras que forem votar no primeiro turno das eleições majoritárias que acontecem neste ano, no dia 7 de outubro. A iniciativa pretende combater as abstenções, que aumentaram em 2016, totalizando 17,58% do eleitorado — mais de 25 milhões de pessoas não votaram nas últimas eleições municipais pelo Brasil.

No dia 7, se quiser usar esse desconto, basta inserir o código 99democracia

Segundo a 99, o desconto de 50% é válido entre as 7h e 17h, na categoria POP e com pagamento realizado em cartão ou pay-pal. A empresa ainda avisa que o desconto é limitado a duas corridas por pessoa, ou seja, ida e volta.

"Com a redução, estamos contribuindo com o eleitor facilitando a sua locomoção no primeiro turno das eleições, notadamente um dia de movimentação intensa. Com essa promoção, estamos tornando o aplicativo mais barato para o passageiro e convidando todos os usuários a conferir nossos diferenciais”, afirma Matheus Moraes, presidente da 99.

No dia 7, se quiser usar esse desconto, basta inserir o código 99democracia. A empresa ainda deixa claro que é válido para os primeiros 10 mil usuários — e os valores não podem passar de R$ 20 por corrida.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.