O site do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Minas Gerais foi hackeado na tarde desta quarta-feira (30). Reduto do senador Aécio Neves, o PSDB de Minas Gerais deixou o site inacessível como resposta às 14h00 de hoje.
Por meio de um redirecionamento de DNS, usuários que acessaram a página inicial do domínio foram redirecionados para um subdomínio completamente alterado pelo hacker 'VandaTheGod'.
Nossos vídeos em destaque
Corrupção há tem todo lugar, mas no Brasil corrupção virou cultura política, disse o hacker
No site alterado, é possível ver uma imagem de protesto contra o presidente Michel Temer. Além disso, um texto acompanhante diz o seguinte: "Corrupção há tem todo lugar, mas no Brasil corrupção virou cultura política. O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons. Povo passivo, corrupção ativa, quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele! Não podemos aguardar que os tempos se modifiquem e nós nos modifiquemos junto, por uma revolução que chegue e nos leve em sua marcha. Nós mesmos somos o futuro. Nós somos a revolução. #ForaTemer".
"Eu invadi com dns hijacking. O redirecionamento foi possível porque o admin deixou a index.php sem permissão", comentou VandaTheGod ao TecMundo.
Hack
)
)
)
)
)
)
)