Na última sexta-feira (8), um hacker invadiu os sinais de tráfego presentes na rodovia North Central, em Dallas, nos Estados Unidos. Após a invasão, o atacante desconhecido ainda fez um "deface" na placa, alterando o letreiro para agredir o atual presidente norte-americano, Donald Trump, e seus eleitores.

"I got one thing to say f*ck Donald Trump and f*ck ya all for voting for that s*it", escreveu o hacker. Traduzindo, seria algo como: "Eu tenho apenas uma coisa a dizer: f*da-se o Donald Trump e todos que votaram por esse m*rda". 

Não está claro por quanto tempo a placa ficou alterada, mas ela já foi corrigida

Obviamente, a placa de tráfego que deveria guiar o trânsito, dessa vez, causou uma lentidão muito maior: os motoristas diminuíam a velocidade e até paravam o carro para bater fotos da placa.

Segundo Texas Department of Transportation, de acordo com o Dallas News, "novas medidas de segurança foram tomadas para que os sinais não voltem a ser hackeados". Não está claro por quanto tempo a placa ficou alterada, mas ela foi corrigida para o final de semana iniciado no dia 9.

hackreadFonte: Hackread

Cupons de desconto TecMundo: