Câmeras da Logitech ganham suporte para uso com a Google Assistente

1 min de leitura
Imagem de: Câmeras da Logitech ganham suporte para uso com a Google Assistente

Diversas câmeras de segurança – que também servem como assistentes inteligentes para casa – estão oferecendo compatibilidade com o ecossistema da Google e a Assistente da empresa. Muita gente pensa na Nest em primeiro lugar quando falamos desse tipo de dispositivo, mas outras empresas estão oferecendo esse suporte, como é o caso da Logitech, com as câmeras Circle 2.

A empresa revelou hoje em seu blog oficial que o modelo Circle 2 pode ser usado em conjunto com a Google Assistente – tanto para Android quanto para iOS – por meio de smart speakers, como o Google Home, ou através do Chromecast também.

circle 2

Controle pela voz

Com isso, os usuários da Circle 2 podem simplesmente solicitar a um Google Home conectado ou à Assistente em seu smartphone com Android ou iPhone para, por exemplo, mostrar uma câmera específica no Chromecast conectado. Você pode nomear suas câmeras individualmente para que sejam controladas por comandos de voz.

Essa integração é feita de maneira gratuita e é compatível com todos os modelos da Circle 2 da Logitech, assim como com as Circle de primeira geração.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.