A Anon H4, uma célula brasileira da Anonymous, realizou um ataque ao site do senador Aécio Neves (PSDB). O domínio se encontra fora do ar às 11:00 desta quinta-feira (19). De acordo com o grupo, a ação foi motivada pela "indignação com a atual situação política do Brasil".

"Indignados com a atual situação política do Brasil, com os votos favoráveis ao corrupto senador Aécio Neves, vamos iniciar uma série de ataques aos sites de todos aqueles que resolveram ferrar o brasileiro devolvendo o poder ao parlamentar corrupto", publicou a célula no Facebook. "Embora seja algo que, para muitos, não soluciona o problema, estamos aqui para demonstrar nossa força, nossa indignação. Esperem por nós".

O senador Aécio Neves estava afastado do mandato no Senado desde setembro, por determinação da Primeira Turma do STF. Aécio foi denunciado pela Procuradoria Geral da República pelos crimes de corrupção passiva e obstrução de Justiça. Na terça-feira (17), indo contra a decisão do STF, o Senado derrubou a decisão de afastar Aécio e devolveu os poderes do mandato.

  • Abaixo, você vê a imagem do site pessoal de Aécio Neves (http://aecioneves.com.br/) fora do ar

CapturaFonte

Captura

capturaCaptura de tela às 11h00 do dia 19

Cupons de desconto TecMundo: