A LogMeIn, Inc e a Kaspersky Lab anunciaram uma nova parceria que fornecerá aos clientes do LogMeIn Central Premier uma licença gratuita do Kaspersky Endpoint Security para o Windows. A parceria vai promover a integração dos dois produtos que, segundo a desenvolvedora, proporcionará aos clientes do Central Premier melhor visão e controle de seus computadores, bem como novas funcionalidades para gestão de patches de terceiros.

O Kaspersky Endpoint Security para Windows inclui segurança avançada para estações de trabalho e protege contra vírus e malware. Já o LogMeIn  Central é um console online, que permite aos profissionais de TI controlar computadores remotamente. A partir do Central, cada PC gerenciado estará equipado com acesso remoto premium e habilitado com recursos para o aprimoramento de produtividade, possibilitando que os membros de uma equipe trabalhem de outros lugares.

E não para por aí

Outra novidade trazida pela parceria é que o software Kaspersky anti-malware poderá ser instalado diretamente a partir do painel de antivírus do Central em uma ou múltiplas máquinas enquanto o usuário continua a trabalhar normalmente.

O Kaspersky Endpoint Security para Windows estará disponível no Central Premier, sem nenhum custo adicional para os usuários novos e atuais. Será integrado primeiro nas contas Central Premier em um lançamento da versão Beta no fim de agosto e está previsto para ser totalmente integrado em setembro. O terceiro gerenciamento de patches também estará disponível no Central Premier e é esperado para ser lançado no início de 2017.

Cupons de desconto TecMundo: