Pego no iCloud: policial rouba fotos íntimas de mulher apreendida nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Pego no iCloud: policial rouba fotos íntimas de mulher apreendida nos EUA
Imagem: iDownloadBlog

Um policial chamado Sean Harrington está sendo acusado nos EUA por roubar fotos íntimas de uma mulher que ele apreendeu durante uma patrulha de rodovia. Ela estava dirigindo bêbada e, quando foi parada por Harrington, deu a senha de seuiPhone para que ele ligasse para alguém ir buscá-la.Com essa senha, ele vasculhou o celular da moça e enviou para seu próprio email fotos dela sem roupa que estavam no smartphone. O caso aconteceu em Dublin, Califórnia.

Algum tempo depois disso, ela notou em seu iPad que algumas fotos presentes no iCloud tinham sido enviadas para um email desconhecido. Esse endereço suspeito acabou sendo reconhecido como o do policial Sean Harrington, que foi afastado de suas funções.

Em uma mensagem de texto, ele inclusive comentou com outro policial como era o corpo dessa mulher, claramente se gabando de ter conseguido as imagens. Caso seja condenado, é possível que Harrington fique na cadeia por até três anos e oito meses. Além desse acontecido, ele também é suspeito de roubar dados íntimos de outra mulher e, por isso, está sendo acusado pelos dois crimes simultaneamente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.