(Fonte da imagem: Reprodução/Ingresso.com)

Quem é cadastrado no site de venda de bilhetes Ingresso.com passou por problemas durante o feriado. Na última sexta-feira (15), uma falha na página fez com vários usuários tivessem dados pessoais expostos, além de não ser possível comprar ou imprimir os ingressos comprados. Os relatos foram diversos nas redes sociais e em serviços como o Reclame Aqui.

A brecha, que foi detectada sem querer por vários cadastrados no site, fazia com que você logasse sem querer no perfil de outra pessoa. No site, que vende tickets de acesso para shows, cinemas e outros eventos, era possível acessar histórico de compras e até imprimir ingressos no nome de outra pessoa, que não fazia ideia de que estava exposa. Números de telefone, identidade e CPF também podiam ser consultados.

A falha de programação envolvia erros na hora de atribuir um código relacionado a cada cadastro. Isso também foi a causa dos problemas na hora de fazer as compras. No mesmo dia, a Ingresso.com avisou que a brecha foi corrigida, mas muitos usuários devem entrar com ações judiciais contra a empresa.

Cupons de desconto TecMundo: