Sonic Runners: novo jogo do ouriço azul ganha um teaser [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Sonic Runners: novo jogo do ouriço azul ganha um teaser [vídeo]
Imagem: SEGA

Já faz algum tempo que a SEGA revelou estar trabalhando em um novo título de Sonic para dispositivos móveis. Antes que você pense que se trata de um novo episódio de Sonic the Hedgehog 4, já lembramos para não ter tantas expectativas, pois trata-se apenas de mais um runner 2D freemium. Mas agora, felizmente, temos algumas novidades sobre o título.

O game, chamado Sonic Runners, funciona de maneira bastante simples. Durante a aventura, você deve atravessar uma série de pequenas fases, com apenas um ou dois minutos de duração. Já nosso querido ouriço azul corre sozinho pelo mapa – tudo o que o jogador precisa fazer é tocar na tela para fazer o personagem pular, desviando de obstáculos e alcançando plataformas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como isso tudo funciona, na prática, ainda não foi revelado: embora a SEGA tenha até mesmo lançado um vídeo para promover o título, tudo o que o teaser mostrou foi uma série de cenas dos títulos mais antigos de Sonic. Sem trazer uma cena sequer do novo projeto.

Se mesmo assim você ficou animado com a possibilidade de jogar Sonic Runners, saiba que ainda será preciso esperar algum tempo: de acordo com a página oficial do app, ele ainda não tem data para chegar (apesar de ter sido confirmado para este ano). Felizmente, sabemos que, além de ser um game grátis, o título chega para aparelhos com iOS 7 e Android 2.3.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.