InBody revela nova pulseira que mede a composição de seu corpo [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: InBody revela nova pulseira que mede a composição de seu corpo [vídeo]

Envolvida no mercado de dispositivos relacionados à saúde há 20 anos, a InBody mostrou uma nova pulseira que faz muito mais do que computar seus passos ou a qualidade de seu sono. Anunciada durante a CES Unveiled, a InBody Band é capaz de medir a composição do corpo de seus usuários (a relação entre a gordura corporal e o tecido magro).

Embora o recurso também esteja presente na Up3 band, da Jawbone, a InBody garante que seu produto tem a vantagem de contar com o apoio de atletas profissionais e academias. Ainda sem data de lançamento, o acessório deve estar disponível para compra ainda em 2015 pelo preço sugerido de US$ 179.

Segundo Devindra Hardawar, do Engadget, o dispositivo parece uma pulseira comum que é um tanto difícil de colocar no lugar apropriado. “Mas, assim que tudo estava configurado, ela conseguiu fazer uma leitura rápida da composição de meu corpo”, afirmou o repórter. Resta esperar para descobrir se os consumidores acostumados a medir dados simples vão demonstrar interesse pelas capacidades do dispositivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.