Nano-b: que tal usar uma escova de dente com cerdas feitas de ouro?

1 min de leitura
Imagem de: Nano-b: que tal usar uma escova de dente com cerdas feitas de ouro?
Imagem: Nano-b

Acha caro demais comprar uma daquelas escovas de dente encontradas no mercado por 15 ou 20 reais? Pois então é provável que você imagine que o dispositivo de higiene dental criado pela OraGuard definitivamente não vai servir para suas necessidade. Não é preciso muito para que o motivo fique claro: a escova é feita com cerdas de ouro.

A escova Nano-b, como é chamada, vem com a promessa de ser o primeiro produto de seu gênero no mercado naturalmente antibacteriano, eliminando 99,9% das bactérias em nossa boca com a escovação. Segundo a fabricante, isso é resultado de suas cerdas, que combinam o famoso metal precioso com prata (ou carvão de bambu, à sua escolha), que também ajudam a clarear seus dentes e protegem gengivas sensíveis.

Obviamente, boa parte do visual da Nano-b é focado em oferecer o mais puro luxo. Como as imagens da galeria abaixo mostram bem, a escova vem com um design que lembra o de uma joia cuidadosamente lapidada, além de uma caixinha elegante para você a guardar.

Ouro e carvão de bambu

Ouro e prata

Boa parte de nossos leitores, a esse ponto, devem estar pensando que essa escova é um produto reservado apenas para os ricaços em busca de puro luxo em absolutamente tudo. Mas, é aí que você engana: embora ela seja realmente mais cara do que aquelas escovas baratinhas, a Nano-b tem um preço bastante acessível. Cada unidade do produto, seja qual for o modelo, custa apenas £ 7,99 – o equivalente a R$ 40 –, através da loja online da OraGuard.

Logo, se você estiver curioso para descobrir se essa escova realmente é tão boa quanto parece e não ligar de gastar um pouco mais do que o normal para isso, convenhamos que a Nano-b não é uma opção completamente fora de cogitação.

Você pagaria quase 50 reais em uma escova de dentes com cerdas de ouro? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.