Maior tablet do mundo: vazam muitas fotos do imponente Samsung Galaxy View

1 min de leitura
Imagem de: Maior tablet do mundo: vazam muitas fotos do imponente Samsung Galaxy View

O mercado de tablets está, literalmente, “crescendo”. Tablets cada vez maiores dominam a indústria. A Apple anunciou o imponente iPad Pro, que terá tela de 12,9 polegadas e uma configuração de ponta. A Samsung também trabalha em um tablet gigante para responder à altura: o Galaxy View, novo membro do line-up da gigante coreana. Uma montanha de fotos do aparelho vazou na rede e foi postada pelo Sam Mobile, que assina cada imagem com marca-d’água. Confira tudinho na galeria acima.

A tela do monstruoso aparelho tem nada menos que 18,4 polegadas. Mas não confunda “monstruoso” com “trambolho”: apesar do tamanho, o tablet parece ter um design elegante e moderno, podendo ser utilizado para diversas finalidades. As imagens mostram, claramente, um material publicitário, com pessoas usufruindo do produto em vários contextos diferentes.

Ausência do botão Home e outros adendos estéticos

A Samsung aplicou algumas mudanças estéticas no tablet, em comparação com aparelhos anteriores da família Galaxy. O primeiro aspecto mais notável, por exemplo, é a ausência do botão Home, tão tradicional nos produtos da companhia nos últimos anos. As imagens não mostram com muita clareza, mas o dispositivo terá botões de navegação na tela.

Outro elemento de destaque é o dock do tablet, longe de ser um modelo tradicional. Ele tem um aspecto curvado que parece dar bastante flexibilidade ao aparelho. Além disso, há um ponto de apoio por meio do qual o dispositivo pode ser transportado com relativa facilidade.

Possíveis especificações

Até agora, as características técnicas do Galaxy View não foram divulgadas em caráter oficial, mas os rumores dão conta da seguinte configuração:

  • Tela AMOLED com resolução superior a 2K e 18,4 polegadas
  • Sistema em um chip Exynos 7580 com CPU de 64 bits octa-core a 1.6 GHz
  • Memória RAM de 2 GB a 4 GB
  • Armazenamento interno de 32 GB (com possível expansão através de cartão)
  • Sistema operacional Android

Resta aguardar um posicionamento oficial da Samsung sobre essas especificações e outros detalhes do produto, como data de lançamento, preço etc.

O que você achou do imponente tablet Galaxy View nessas fotos vazadas? Opine no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.