Benchmarks mostram que Galaxy A9 tem hardware impressionante

1 min de leitura
Imagem de: Benchmarks mostram que Galaxy A9 tem hardware impressionante

Além de apostar em aparelhos top de linha cada vez mais poderosos, a Samsung também parece estar disposta a trazer hardwares potentes para outros segmentos em que atua. Prova disso é o Galaxy A9 que, segundo alguns benchmarks divulgados recentemente, vai contar com um desempenho muito bom para um dispositivo considerado intermediário.

Segundo testes feitos no software AnTuTu, o novo smartphone deve apresentar o chipset Snapdragon 620 da Qualcomm. Embora esteja longe de ser o produto mais forte de sua categoria, o hardware oferece um bom desempenho graças ao uso de núcleos de processamento Cortex-A72.

Especificações adicionais incluem uma tela de 5,5 polegadas com resolução 1080p, que prova que a alta resolução já está migrando para essa categoria de dispositivos. Para completar, o A9 deve ter 3 GB de memória RAM, armazenamento interno de 32 GB e o sistema operacional Android 5.1.1 modificado com a interface TouchWiz da Samsung.

Até o momento, ainda não há indícios de quanto a fabricante deve cobrar pelo novo modelo, mas é praticamente certo que ele deve ter suporte ao Android Marshmallow assim que ele for disponibilizado pela empresa sul-coreana. Caso a companhia consiga atingir um bom valor de venda, a novidade tem grande potencial de ganhar bastante popularidade entre aqueles que procuram um dispositivo intermediário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.