Um smartphone misterioso fabricado pela Samsung foi flagrado no GeekBench e tem chamado atenção. Além de ter obtido resultados bem interessantes nos testes, o dispositivo aparentemente carrega o novo chip intermediário da Qualcomm, o Snapdragon 620. Por conta disso, acredita-se que ele seja o suposto Galaxy A9, o novo aparelho da linha “premium” da marca coreana.

Nos detalhes do benchmark, ficou registrado que o processador seria um Qualcomm octa-core de 1,4 GHz, mas o nome do aparelho “Samsung msm8976fhdlte-eur-open” deixa transparecer que estamos falando do Snapdragon 620 mesmo, já que “msm8976” remente ao processador em questão, do qual algumas especificações já vazaram na web.

Com esse chip, esse Galaxy A9 poderá gravar e reproduzir vídeos em 4K e ainda possibilitar câmeras de até 13 MP, na frente ou atrás.  A GPU seria uma Adreno ainda desconhecida, mas que teria potência suficiente para rodar praticamente qualquer game atual para Android. Há ainda um modem LTE X8, que poderia oferecer conexões de até 300 Mbps.

Fora o chip, o aparelho teria 3 GB de RAM e Android 5.1.1. No teste single core, o resultado foi 1325 e, no multi-core, 4461.

Cupons de desconto TecMundo: