Usuários de iPhones ganham 30 dias de 'test drive' com Note 5 ou Galaxy S6

1 min de leitura
Imagem de: Usuários de iPhones ganham 30 dias de 'test drive' com Note 5 ou Galaxy S6
Imagem: Samsung

A Samsung está tentando usuários de iPhones nos EUA com uma oferta bastante interessante. Quem quiser testar um Galaxy Note 5 ou os Galaxys S6, S6 Edge e S6 Edge+ pode receber um desses aparelhos em casa por apenas US$ 1 e passar 30 dias com ele sem pagar qualquer custo adicional. A coreana ainda pergunta ao consumidor qual operadora ele quer usar e manda um chip SIM com plano de dados ilimitado e gratuito para todo o período de testes.

Ou seja, quem quiser participar da promoção poderá usar o smartphone ou phablet da marca coreana sem se preocupar com limite do plano de dados. Naturalmente, essa oferta está sendo feita para tentar cooptar os fãs da Maçã que nunca testaram um aparelho da Samsung, mas que podem estar curiosos.

No fim dos 30 dias de teste, a pessoa tem mais cinco dias para enviar o dispositivo de volta para a Samsung, caso decida não ficar com ele. Se a pessoa gostar do aparelho, a empresa vai oferecer “facilidades” para realizar a troca do iPhone pelo novo dispositivo.

Só nos EUA

Infelizmente, esse programa de testes está disponível apenas para quem reside nos EUA, é maior de 18 anos e tem um iPhone. Caso você cumpra esses requisitos, é preciso acessar este link através do seu iGadget e preencher um formulário.

Por enquanto, não há qualquer informação sobre a possibilidade de esse programa se estender para outros países. Mesmo assim, caso a Samsung resolva fazer algo similar aqui no Brasil, fique ligado no TecMundo para ser o primeiro a saber.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.