Samsung mostra novidades para o Brasil na feira Eletrolar Show 2015

1 min de leitura
Imagem de: Samsung mostra novidades para o Brasil na feira Eletrolar Show 2015

A partir do dia 20 de julho, a feira Eletrolar Show — um dos grandes eventos de Home Appliance e eletroeletrônicos da América Latina — vai acontecer no Transamérica Expo Center (São Paulo-SP). No evento, uma das empresas que se destaca é a Samsung, que terá um stand de 252 m² para receber os consumidores brasileiros. Lá, uma grande gama de produtos será exibida para todos os que forem ao evento.

Adelson Coelho (líder da área de Digital Appliance da Samsung no Brasil) disse: “Além de uma maior proximidade com nossos parceiros de negócio, o objetivo da Samsung em participar da Eletrolar é o de apresentar grandes inovações para o mercado, especialmente no segmento de eletrodomésticos”. Ele ainda vai além e revela que a Samsung vai levar "refrigeradores com tecnologias inéditas" e um produto ainda não mostrado na "categoria lava e seca".

Na área dos refrigeradores, o destaque fica com os novos equipamentos que contam com French Door — como a  Sparkling RF31, "que chega para surpreender o mercado com um dispenser que fornece água comum e gaseificada direto da porta do produto". E ainda há vários outras geladeiras e freezers que devem chamar a atenção dos presentes na Eletrolar.

Vale dizer que a Samsung também irá expor no evento vários outros produtos. De acordo com a empresa, isso engloba "toda a linha Eco Bubble; o refrigerador RT46; os condicionadores de ar Max Plus 9.000 BTU/h, Smart Inverter 9.000 BTU/h e Split Teto de 38.000 BTU/h, voltado para o mercado B2B; a TV SUHD 88’’ Curva e Smart 3D Led; o exclusivo aspirador de pó POWERbot, além do smartphone Galaxy S6 e o Edge e o exclusivo acessório Gear VR".

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.