Samsung vai lançar um celular em parceria com a BlackBerry, diz blogueiro

1 min de leitura
Imagem de: Samsung vai lançar um celular em parceria com a BlackBerry, diz blogueiro

O Twitter de Eldar Murtazin, um conhecido analista e blogueiro, deu pistas de que a Samsung e a BlackBerry podem estar trabalhando em um smartphone com sistema operacional Android Lollipop com serviços desta última. Nenhum detalhe a mais foi revelado.

Se isso for confirmado, será mais uma parceria entre a fabricante sul-coreana e a companhia conhecida por seus celulares e serviços com foco na segurança de dados, como os clientes de emails criptografados.

Dois anos atrás, a Samsung começou a fazer propaganda do BlackBerry Messenger em dispositivos Galaxy, além de aumentar sua presença no mercado corporativo: serviços empresariais da BlackBerry, como o SecuSUITE e o WorkLife, são compatíveis com o Galaxy S6 e S6 Edge.

No final do ano passado, as empresas estavam trabalhando para prover seguranças para dispositivos Android e surgiram até rumores de que a companhia sul-coreana estaria interessada em comprar a empresa outrora conhecida como Research in Motion.

Será que as fabricantes estão planejando lançar um celular Android com teclado físico, característica dos smartphones da BlackBerry? Só o tempo dirá.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.