Samsung Star II pretende bater o sucesso do predecessor

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Star II pretende bater o sucesso do predecessor

Foco em redes sociais

Fonte da imagem: Divulgação / Samsung

O primeiro Samsung Star foi vendido para mais de 30 milhões de pessoas, mesmo com especificações bastante básicas. Procurando repetir o sucesso, a empresa decidiu lançar a segunda geração do aparelho, porém com hardware melhorado e totalmente focado no suporte a redes sociais. O lançamento está previsto para começar em fevereiro na Alemanha, para depois passar a outros países.

O Star II já vem com aplicativos para você acessar o Facebook e o Twitter – além de vir com o multi IM 2.0 instalado (o mesmo app permite a conversa entre contatos do Facebook Chat, Yahoo Messenger, GTalk e AIM). O aparelho possui tela WQVGA touchscreen de 3 polegadas e conta com a interface TouchWiz 3.0, que permite ao usuário personalizá-la de várias formas.

Outras especificações incluem uma câmera de 3,2 megapixels, conectividade Wi-Fi e o aplicativo Social Hub da Samsung. Com ele, é possível receber o feed de redes sociais e interagir com os seus contatos por intermédio da mesma interface – sem a necessidade de acessar diferentes sites ou apps para falar com quem você deseja.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.