Modelo do novo Galaxy que vazou na internet tem dois nomes: Cooper ou Ace

1 min de leitura
Imagem de: Modelo do novo Galaxy que vazou na internet tem dois nomes: Cooper ou Ace

O novo Android da Samsung: Cooper ou Ace?
Fonte da imagem: MXPhone

Semana passada os blogs e sites de tecnologias foram invadidos por imagens daquele que seria próximo Android da Samsung, que pelo design apresentado poderia ser um modelo mini do Galaxy S.

Da mesma forma que as imagens surgiram pela rede mundial de computadores antes do tempo previsto, anúncios do novo aparelho vazaram na imprensa da Europa e da Índia, no entanto com nomes diferentes.

Nas propagandas feitas na Europa, o aparelho surgiu com o nome Galaxy Ace. Na Índia, os anúncios também surgiram antes do tempo e o dispositivo recebeu o nome de Cooper. Afinal de contas, qual é o nome deste que seria o novo Android da empresa asiática?

Algumas especificações

Ao contrário do que aconteceu semana passada, desta vez algumas especificações técnicas vazaram junto com as imagens. De acordo com os boatos, o celular possui uma tela de 3,5”, com resolução de 480 x 320, e será vendido com o Android Froyo (2.2).

O processador do aparelho será de 800 MHz, da empresa Qualcomm. Além disso, o Cooper/Ace terá 150 MB de memória interna, 2 GB de memória externa – cartão MicroSD pré-instalado –, bateria de 1350 mAh e A-GPS.

Anúncio oficial

Ainda não se sabe ao certo quando (ou se) a Samsung fará um anúncio oficial do novo celular. Espera-se que ele seja formal e oficialmente apresentado ao público na Mobile World Congress, um congresso de novidades portáteis que acontece em fevereiro na cidade de Barcelona.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.