Registro de patente revela design do possível sucessor do Galaxy K Zoom

1 min de leitura
Imagem de: Registro de patente revela design do possível sucessor do Galaxy K Zoom

Não faz muito tempo que a Samsung disponibilizou no mercado o Samsung Galaky K Zoom, uma cameraphone que alia as características de um celular e uma poderosa câmera com lente retrátil e zoom óptico. E, pelo visto, a aposta deu certo, já que um registro de patente deixa no ar a ideia de que um novo modelo de dispositivo parecido com este está a caminho.

As imagens que você confere nesta notícia estão associadas a um registro feito pela empresa no escritório de registro de patentes dos Estados Unidos, e mostra que o possível novo modelo continuará com uma lente retrátil, mas com um design diferente e uma espécie de saída para o flash em uma das extremidades.  Além disso, há a chance de que ele conte com um slot para a caneta S Pen na parte superior do aparelho.

Já aqueles que esperam algum tipo de informação sobre possíveis especificações do aparelho vão ter que esperar um pouco mais – mais precisamente até a Samsung confirmar se pretende ou não dar vida a esse projeto, uma vez que o simples fato de existir um registro não significa que ele chegará ao mercado algum dia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.