Registro de patente revela design do possível sucessor do Galaxy K Zoom

1 min de leitura
Imagem de: Registro de patente revela design do possível sucessor do Galaxy K Zoom
Avatar do autor

Não faz muito tempo que a Samsung disponibilizou no mercado o Samsung Galaky K Zoom, uma cameraphone que alia as características de um celular e uma poderosa câmera com lente retrátil e zoom óptico. E, pelo visto, a aposta deu certo, já que um registro de patente deixa no ar a ideia de que um novo modelo de dispositivo parecido com este está a caminho.

As imagens que você confere nesta notícia estão associadas a um registro feito pela empresa no escritório de registro de patentes dos Estados Unidos, e mostra que o possível novo modelo continuará com uma lente retrátil, mas com um design diferente e uma espécie de saída para o flash em uma das extremidades.  Além disso, há a chance de que ele conte com um slot para a caneta S Pen na parte superior do aparelho.

Já aqueles que esperam algum tipo de informação sobre possíveis especificações do aparelho vão ter que esperar um pouco mais – mais precisamente até a Samsung confirmar se pretende ou não dar vida a esse projeto, uma vez que o simples fato de existir um registro não significa que ele chegará ao mercado algum dia.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Registro de patente revela design do possível sucessor do Galaxy K Zoom