Leitor de Blu-ray mais fino do mundo é da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Leitor de Blu-ray mais fino do mundo é da Samsung

Leitor de Blu-ray mais fino do mundo

Fonte da imagem: Divulgação/Samsung

Nós já havíamos comentado sobre ele, mas agora o BD-D7500 foi oficialmente apresentado, durante a conferência da Samsung na CES 2011. O aparelho foi projetado para quem quer economia de espaço em conjunto com um design elegante e inteligente. Contando com apenas 1.1” de espessura, ele tirou de outro aparelho da marca - O BD-P4600 - o título de leitor Blu-ray mais fino do mundo.

E as vantagens não param por ai! Para provar que tamanho realmente não é documento, o aparelho vem com conversor 2D-3D, capacidade de “upscaling” de 1080p (isso é, aumentar a qualidade dos vídeos exibidos para 1080p), Wi-fi embutido, controle com sensor de toque, “streaming” (transmissão em tempo real) DLNA e suporte para aplicativos e Hub da Samsung. Tudo isso em menos de duas polegadas de espessura!

Além deste, outros modelos de leitor Blu-ray foram apresentados: o BD-D7000 e o BD-D6500, que contam com praticamente as mesmas especificações, porém com formatos diferentes e o BD-D6700, um aparelho que parece ser bem atraente. Além das especificações dos outros aparelhos, o BD-D6700 conta com duas saídas HDMI e pode ser controlado por um Android ou iPhone.

A Samsung não anunciou a data de chegada destes aparelhos nas lojas, nem os possíveis preços. A única (e bem vaga) pista dada foi que todos eles vão estar disponíveis no mercado até no máximo o final de Julho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.