Samsung pode estar trabalhando em uma nova linha de smartphones [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode estar trabalhando em uma nova linha de smartphones [rumor]

Disposta a reconquistar o espaço (e os lucros) que vem perdendo para fabricantes chinesas, a Samsung supostamente já está desenvolvendo uma nova linha de smartphones com características misteriosas. Segundo o site SamMobile, a companhia deve apostar em uma nomenclatura simples e baseada em uma única letra — tal qual a série Galaxy A, anunciada recentemente.

Com isso, a empresa deve acabar de vez com as nomenclaturas complicadas que adotava até um passado recente — o que deve ajudar tanto a consumidores quanto aos sites especializados na área. Assim, não devemos esperar a presença de palavras como Ace, Yong, Core, Grand, Mega e Max nos produtos futuros da fabricante — o que deve impedir a repetição de “aberrações” como o “Sprint Samsung Galaxy S II Epic 4G Touch”.

Infelizmente, não foram revelados mais detalhes sobre essa família específica de smartphones, o que deixa bastante incerto o que ela deve oferecer em matéria de especificações e design. No entanto, o fato de que a linha Galaxy A se foca no mercado intermediário pode servir como indício de que os produtos misteriosos preparados pela Samsung devem se focar em uma fatia diferente do mercado consumidor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.