Na ponta dos dedos: Samsung Gear S terá teclado da Fleksy

1 min de leitura
Imagem de: Na ponta dos dedos: Samsung Gear S terá teclado da Fleksy
Imagem: Samsung

Uma parceria entre a Samsung e a Fleksy dará aos donos do Samsung Gear S a opção de usar um teclado na tela do acessório, facilitando o processo de enviar mensagens e digitar outras informações. O recurso estará disponível no aparelho gratuitamente.

“Estamos felizes por anunciar essa parceria e também por fazer parte do ecossistema da Samsung. Essa é uma grande conquista para a Fleksy, e temos planos de solidificar nossa posição de líderes em tecnologia de digitação para dispositivos inteligentes nos meses que estão por vir”, explicou Ioannis Verdelis, diretor-executivo da Fleksy.

Somado a isso, também foi informado que a Fleksy vai continuar oferecendo suporte ao aplicativo Fleksy Messenger para Samsung Gear 2 e Gear 2 Neo, que terá uma atualização em breve.

O teclado da Fleksy para Samsung Gear S estará disponível de forma demonstrativa na IFA 2014, evento que acontecerá oficialmente de 5 a 10 de setembro em Berlim, na Alemanha. Fique de olho no TecMundo para não perder nenhuma novidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.