Samsung anuncia Soundbar curvada que é integrada às TVs de tela curva

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia Soundbar curvada que é integrada às TVs de tela curva
Imagem: Wuufy

Samsung anunciou nesta segunda-feira (01), o lançamento da sua nova linha de produtos de áudio, incluindo a primeira Soundbar curva que foi projetada para funcionar em conjunto com os televisores curvados da empresa.

A característica mais marcante dos modelos HW-H7500 e HW-H7501 é, naturalmente, o seu formato. Projetados com a mesma curvatura de 4.200 milímetros, a Samsung a criou o padrão para combinar com os modelos de 55 e 65 polegadas da linha “Curved UHD TVs Lines”. E, como o equipamento utiliza os furos de montagem dos televisores, ele pode substituir tranquilamente o suporte no qual eles são colocados na parede.

Soundbar curvada

Elegante e de qualidade

A Soundbar foi concebida não só para dar uma boa aparência, mas para reproduzir um som de boa qualidade também. Além disso, segundo a Samsung, há dois alto-falantes adicionais em ambos os lados da barra, que transmitem o som para três direções e proporcionam um surround ainda melhor. Como há a integração com a TV, o usuário poderá controlar ambos dispositivos com o mesmo controle remoto, bastando ligar o recurso de SoundConnect.

antes.

A empresa também anunciou o M3, um modelo de alto-falante wireless que será mais barato que o M5 e o M7. E, para tirar o máximo desses produtos, a Samsung fechou uma parceria com o Spotify para fornecer aos usuários um catálogo de música mais diversificado e que poderá ser reproduzido por toda a casa através desses alto-falantes.

Tanto esses novos produtos, como a estratégia conjunta com o Spotify serão apresentados durante a feira IFA2014, que acontece nessa semana, em Berlim, na Alemanha.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.