Segundo o Blog Pitzi, aparelho S5 da Samsung é o que tem maior durabilidade

1 min de leitura
Imagem de: Segundo o Blog Pitzi, aparelho S5 da Samsung é o que tem maior durabilidade

Pitzi é uma empresa brasileira especialista em proteção contra acidentes de dispositivos portáteis (tablets, smartphones, phablets etc.) que exibe mensalmente uma lista de aparelhos confiáveis, de acordo com o feedback recebido no último período.

Essa lista sempre variou muito, tendo como primeiro colocado o iPhone 5S. Mas no mês de julho teve uma mudança muito drástica nos resultados e fez o Samsung Galaxy S5 ficar na dianteira. Essa mudança não foi sem motivos; segundo os especialistas, essa tomada ao poder foi "graças à atenção que a Samsung deu aos detalhes, como proteção contra poeira e água, e maior resistência contra choques".

Analisando a tabela, se pode notar que as diferenças entre as pontuações são mínimas, chegando a fazer uma real diferença apenas nas colocações mais abaixo.

Você deve estar se perguntando: "Mas cadê LG, Nokia e Sony?". Eles não foram listados pois não existem números suficientes de aparelhos cadastrados no serviço de proteção contra acidentes da empresa, resultando em valores insuficientes para comparações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.