Galaxy Wide, o novo phablet de 7 polegadas da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Wide, o novo phablet de 7 polegadas da Samsung

A Samsung vai lançar um novo phablet (um tipo de dispositivo posicionado entre o smartphone e o tablet) de 7 polegadas chamado Galaxy Wide (ou, simplesmente, Galaxy W) exclusivamente para a Coréia do Sul. A informação foi revelada pelo site de notícias Sammy Hub.

Segundo a publicação, o aparelho contará com uma tela HD de 1280 x 720, processador quad-core de 1.2 GHz, 1,5 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento e Android 4.3. Além disso, o Galaxy Wide contará com suporte a rede LTE-A (4G), câmera frontal de 2 MP e principal de 8 MP.

O Samsung Galaxy Wide será vendido por cerca de 499 wons (aproximadamente mil reais) em três cores diferentes: vermelha, branca e preta. O aparelho será revestido com couro sintético, assim como o Galaxy Note 3.

Galaxy Mega

O Galaxy Wide que aparece nas fotos de divulgação é exatamente idêntico a uma imagem de um phablet que foi revelada sábado pelo Geeky Gadgets. O aparelho está sendo chamado de Galaxy Mega, mas pode-se tratar mesmo do Galaxy Wide, tendo em vista que isso é apenas uma questão de nomenclatura.

Na imagem do suposto Galaxy Mega, podemos ver que o aparelho conta com o logo da China Mobile, indicando que o dispositivo também seria lançado na China. Mais novidades deverão ser divulgadas na Computex 2014, a maior feira de eletrônicos da Ásia, que começa amanhã, com cobertura completa do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.