Samsung cria novo smartphone com flip para o mercado chinês

1 min de leitura
Imagem de: Samsung cria novo smartphone com flip para o mercado chinês

Mesmo com o mercado de smartphones dominado por aparelhos de uma tela sensível ao toque, a Samsung continua apostando em aparelhos com flip em alguns territórios. O mais novo telefone deste tipo foi anunciado e será lançado na China.

Nomeado de G9098, o aparelho um visual que, fechado, chega a lembrar uma mistura do Samsung Galaxy S2 e o Note 3. O aparelho conta com duas telas de 3,67 polegadas Super AMOLED, sendo que o display externo é sensível ao toque.

O aparelho conta com um processador quad-core de 2,3 GHz (ainda não se sabe exatamente, mas, provavelmente se trata de um Snapdragon 800), com 2 GB de memória RAM. O G9098 tem um slot para cartões microSD para aumentar o espaço de armazenamento interno, além de trazer duas câmeras, uma de 13 megapixels e outra de 2, além de suporte para dois chips SIM. Obviamente, o aparelho roda Android, mas ainda não é possível afirmar que é a versão KitKat 4.4.

O Samsung G9098 será vendido apenas na China pela empresa China Mobile. A Samsung ou a telefônica não informaram o valor do aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.