Vídeo no Instagram da Samsung pode ter sido feito com o Galaxy K

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo no Instagram da Samsung pode ter sido feito com o Galaxy K

(Fonte da imagem: Reprodução/Samsung (Twitter))

Por meio de sua conta no Instagram, a Samsung veiculou o que pode ser um teaser do funcionamento de seu próximo gadget a ser anunciado: o Galaxy K, que em teoria é o sucessor do Galaxy S4 Zoom e consiste em um smartphone focado na captura de fotos.

No vídeo publicado na rede social, é apresentada uma sequência de imagens que reproduzem um zoom na fachada de entrada do Red Dot Design Museum, local sediado em Cingapura que foi escolhido pela companhia para o anúncio de amanhã, dia 29 de abril.

Na descrição da postagem, a empresa usou a hashtag #TheNextGALAXY, criada para o evento há algum tempo, e voltou a pedir a atenção dos fãs da marca para a manhã desta terça-feira — data agendada pela Samsung desde meados desse mês.

Recentemente, conforme nós noticiamos, um site chinês vazou algumas fotos de um aparelho que supostamente seria o Galaxy K, se é que esse realmente será o seu nome, pois ainda existe a possibilidade de ele ser chamado de Galaxy S5 Zoom — embora achemos isso pouco provável pelas imagens de divulgação do evento de lançamento trazerem um K em destaque.

Além disso, os dados EXIF de uma fotografia que teria sido capturada pelo Galaxy K revelou algumas de suas especificações. Entre os dados obtidos, estão câmera traseira com sensor de 20 MP, zoom de 10x e flash de Xenon; tela Super AMOLED de 4,8 polegadas com resolução de 1280x720 pixels; processador de seis núcleos Samsung Exynos 5 Hexa e GPU Mali-T624; 2 GB de RAM; e Android 4.4.2 (KitKat).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.