(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Sempre que um aparelho novo é colocado no mercado, membros da imprensa de todo o mundo tecem críticas e elogios a diversos pontos que chamam a atenção dos consumidores. Mas algumas notícias vindo da Coreia do Sul dizem que a Samsung não está muito satisfeita com isso. Pelo menos é o que revela o site AppleInsider — com tradução direta do coreano MediaToday.

Segundo as fontes, um jornal eletrônico coreano chamado Electronic Times estaria sendo acionado judicialmente pela Samsung. O motivo para isso seriam críticas negativas em relação à câmera digital integrada ao aparelho Galaxy S5 — anunciado recentemente e que chegará às lojas ainda neste mês —, pois a fabricante afirma que elas não possuem fundamento, sendo “imprecisas e danosas à Samsung”.

Em defesa, o Electronic Times afirma que as informações foram passadas “baseadas em fatos” e que esses comentários não eram alarme-falso. Temendo que as críticas sejam prejudiciais às vendas do novo aparelho, a Samsung está pedindo indenizações que chegam perto dos US$ 285 mil para o jornal sul-coreano.

Cupons de desconto TecMundo: