Samsung patrocina selfie de astro americano de beisebol com Barack Obama

1 min de leitura
Imagem de: Samsung patrocina selfie de astro americano de beisebol com Barack Obama

Obama agradeceu a todo o time de Boston Red Sox. (Fonte da imagem: Reprodução/Twitter/DavidOrtiz)

David Ortiz, membro do time Boston Red Sox e um dos astros mais valiosos da liga americana de beisebol, posou ao lado de Barack Obama para uma selfie no início desta semana – até o momento de postagem desta notícia, a foto já tinha sido curtida mais de 47 mil vezes; quase 41 mil pessoas também retweetaram a postagem. Mas o presidente dos EUA, outro popular amante do microblog, não compartilhou a foto em seu perfil pessoal...

Acontece que o agradecimento da presidência aos jogadores do time de Boston, que auxiliaram no socorro de feridos durante o atentado da Maratona de Boston de 2013, acabou se transformando em um palco de publicidade. De acordo com informações veiculadas pelo site The Boston Globe, a Samsung patrocinou a selfie. Além de “auxiliar” Ortiz a capturar a foto com seu Galaxy Note 3, a companhia divulgou a imagem em seu perfil oficial no Twitter.

“Quando soubemos da visita à Casa Branca, trabalhamos com David e com o time sobre como compartilhar imagens com fãs. Não sabíamos se ele conseguiria capturar a foto usando seu aparelho Note 3”, afirmou a Samsung. “Que honra! Obrigado pela selfie, Barack Obama”, escreveu o jogador em sua conta. “Big Papi, Big Selfie”, publicou a fabricante de eletrônicos sul-coreana em promoção à foto (tirada, não por acaso, com um Galaxy Note 3).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.