Novo smartphone Samsung com Windows Phone deve chegar neste mês

1 min de leitura
Imagem de: Novo smartphone Samsung com Windows Phone deve chegar neste mês

(Fonte da imagem: Reprodução/EvLeaks)

Quem está esperando pela chegada dos novos Windows Phone da Samsung precisa ficar atento aos próximos movimentos do mercado. Ao que tudo indica, durante as conferências de apresentação do Windows Phone 8.1 — que serão realizadas ainda nesta semana —, a Microsoft irá revelar alguns novos modelos de smartphones para o sistema operacional. E há grandes chances de a Samsung fazer parte disso.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo o @EvLeaks, o aparelho vai se chamar Ativ SE e será vendido originalmente com o Windows Phone 8.0, mas a atualização para a nova versão estará garantida para os consumidores. Em um primeiro momento ele deve ser exclusivo da operadora Verizon, mas há grandes chances de que isso valha apenas para os Estados Unidos, com ele sendo liberado para mais operadoras em outros países.

Além de ter o design similar ao presente no Samsung Galaxy S4, o hardware também é bem parecido com o do aparelho preparado para o Android. Ele deve contar com processador Qualcomm Snapdragon  800 quad-core, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento. Segundo as informações que temos até agora, o aparelho deve chegar às lojas dos Estados Unidos ainda em abril.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.