Aparelho deve ter melhor desempenho que geração anterior (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Se você ficou empolgado com as possibilidades da Galaxy Camera 2 da Samsung, preste atenção porque o dispositivo já começou a ser vendido nos EUA e pode em breve desembarcar no Brasil. A câmera — que é a atualização do modelo original, o qual não foi exatamente um sucesso de crítica por conta da lentidão na hora de fotografar — está disponível em duas cores (branco e preto azulado), mas as versões têm apenas conectividade WiFi, sem 3G/4G. O valor cobrado é US$ 450.

O sistema operacional, como no modelo anterior, é o Android. Dessa vez o Jelly Bean 4.3 é quem faz o aparelho funcionar. Para conhecer todos os detalhes, clique aqui.

Além da atualização de software e melhoria no desempenho, a nova câmera com Android da coreana deve continuar com o mesmo conjunto de lentes que permitem aproximar imagens em até 21x. Tudo isso com zoom óptico. Além do mais, detalhes como a abertura também permanecem os mesmos, com f/2,8-5,9. Junto com esse modelo, a fabricante também começou a vender a sua NX30 com lentes intercambiáveis, ao contrário da Galaxy Camera 2, por US$ 1.000.

Até o momento, não há informações sobre a data de início das vendas desse aparelho no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo: