Samsung estaria preparando Galaxy S4 Zoom com câmera de 16 MP

1 min de leitura
Imagem de: Samsung estaria preparando Galaxy S4 Zoom com câmera de 16 MP

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Nos últimos anos, a Samsung conseguiu muito espaço no mercado e se tornou líder em diversos segmentos. Isso inclui o de smartphones, que conta com aparelhos poderosos fabricados pela empresa sul-coreana. Atualmente, o flagship da empresa é o Galaxy S4, que conta com hardware incrível e também com um design bem interessante. Mas a Samsung pode estar querendo mais.

Novas informações de fontes ligadas ao site SamMobile afirmam que a Samsung estaria preparando um novo aparelho ainda mais potente. Não se trata de um Galaxy S5, mas sim de uma versão com câmera turbinada do S4 — provavelmente para tentar frear os possíveis avanços dos smartphones Nokia Lumia, que devem ganhar câmeras ainda melhores em breve. Também não podemos nos esquecer de que a câmera do S4 estaria deixando a desejar para os consumidores.

A câmera do Samsung Galaxy S4 Zoom teria 16 megapixels, sendo bem mais potente do que a utilizada atualmente. Também há informações de que a tela do smartphone seria um pouco menor do que a utilizada pelo modelo original, possuindo apenas 4,3 polegadas. Segundo os relatos, a Samsung estaria com planos para lançar o aparelho entre junho e julho deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.