Novo registro de produto da Samsung indica possível novo tablet da empresa

1 min de leitura
Imagem de: Novo registro de produto da Samsung indica possível novo tablet da empresa

Galaxy Note (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Muitos fãs da Apple se empolgaram com o anúncio do iPad mini, versão mais compacta do famoso tablet da empresa. Os fãs de Android já tinham um aparelho semelhante com o Google Nexus 7, tablet com dimensões similares ao iGadget. Agora, parece que a Samsung quer entrar nessa dança, com o lançamento de um novo aparelho de tamanho reduzido.

O site SamMobile encontrou o registro de um produto chamado (por enquanto) de Samsung GT-N5100. A ideia de que esse novo aparelho seja um tablet vem desse nome, similar ao usado para a linha Galaxy Note, mudando apenas o número de cada versão. Vale lembrar que a empresa coreana já conta com produtos com display de tamanho parecido ao do iPad mini e o Google Nexus 7.

O registro ainda traz a informação de que o aparelho seria capaz de reproduzir mídia, assim como funcionar como servidor desse tipo de conteúdo.

Por enquanto, essas são as únicas informações sobre o GT-N5100, mas, com a CES se aproximando, é fácil imaginar que a Samsung está planejando algo para o evento de janeiro. Você daria uma chance para um novo tablet de 7 a 9 polegadas da Samsung ou o Nexus 7 e iPad mini já são suficientes?

Fonte: SamMobile

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.