Samsung volta a satirizar a Apple em seus comerciais [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung volta a satirizar a Apple em seus comerciais [vídeo]

Não é de hoje que a Samsung utiliza comerciais de TV para ironizar os fãs da Apple. Na primeira vez, a empresa sul-coreana destaca a ausência da tecnologia 4G nos aparelhos da Apple, bem como a tela maior no modelo Galaxy S II. A segunda provocação satiriza o fanatismo de alguns consumidores pelos produtos da empresa da Maçã.

Recentemente, a multinacional oriental veiculou uma nova propaganda, na qual é mostrada a superioridade do recurso de comandos de voz do seu smartphone mais potente. No vídeo, que você pode conferir acima, um homem espera em uma longa fila pelo lançamento de um gadget novo.

O frio implacável o incomoda enquanto digita textos em seu eletrônico, então ele resolve comprar uma luva. Ao chegar à loja de roupas, a vendedora oferece uma luva muito grossa, o que impediria o rapaz de digitar. A atendente então mostra a revolucionária função do seu Samsung Galaxy S II, que permite transformar palavras em texto. No fim, o jovem não volta para a fila.

Contudo, a sátira ficou meio deslocada, já que o novo iOS conta com a Siri – um mecanismo de comando por voz que mostrou ser eficiente. Pelo jeito, a Samsung encontrou uma forma de ganhar espaço na mídia provocando aquela que se tornou a sua maior rival.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.