Para muitos, a ferramenta do Samsung Flow foi uma adição das mais bem-vindas para quem usa o PC e tem um aparelho Galaxy. Isso, no entanto, não fosse uma “pequena” fraqueza: o app só funciona com outros computadores da gigante sul-coreana. Felizmente, isso está para mudar em breve.

Como prometido pela empresa ainda em fevereiro, parece que chegou a hora de vermos o Samsung Flow funcionando em qualquer PC com Windows 10 Creators Update. Como ela vai fazer isso? Simples: de acordo com o site MSPowerUser, a empresa em breve vai disponibilizar seu app na Windows Store, para que os interessados façam o download e configurem para funcionar com seus celulares, destravando o sistema com o scanner de digitais do aparelho.

Outra adição menor, aliás, é a sincronização de notificações com o sistema. Visto que isso já está disponível no sistema operacional graças à Cortana, porém, não espere que isso faça grande diferença.

Assim, tudo o que nos resta a fazer é ter paciência e esperar que o Samsung Flow chegue de uma vez. Infelizmente o app ainda não está disponível, mas tudo indica que ele deve ser lançado nos próximos dias.

Cupons de desconto TecMundo: