O Samsung Flow é um app que integra o tablet Galaxy TabPro e os smartphones Galaxy através de um sistema de segurança avançado. Só para você entender melhor, este software permite o desbloqueio do tablet através da leitura biométrica no celular de forma rápida e segura.

Todavia, o programa é limitado a um número restrito de usuários, já que a quantidade de pessoas que possuem um TabPro e um Galaxy de ponta não é muito grande. Dessa forma, a Samsung parece estar planejando uma atualização do aplicativo para mudar essa história.

Segundo uma resposta da própria fabricante na Play Store, em breve, o Flow será melhorado com suporte para desbloqueio de qualquer computador com Windows 10. A funcionalidade do software permanece intacta, mas muitas pessoas que atualmente usam senhas ou PINs no computador poderão desbloquear suas máquinas com o sensor biométrico dos Galaxy.

A Samsung não deu informações sobre como esse processo se dará nos computadores, mas é bem possível que o mesmo app já utilizado no TabPro seja liberado para qualquer PC. Resta saber se as pessoas realmente usarão o programa em seus celulares e se isso será mais prático do que os atuais métodos de desbloqueio. Ainda não há data para a liberação da atualização.

Cupons de desconto TecMundo: