App Always On Display aparece na Play Store, mas só para Galaxy S8 e S8+

1 min de leitura
Imagem de: App Always On Display aparece na Play Store, mas só para Galaxy S8 e S8+

Essa disponibilização do app tem ótimas intenções: facilitar na hora de atualizá-lo

Para facilitar na hora de atualizações, a Samsung disponibilizou o aplicativo Always On Display na Google Play Store. Esse aplicativo permite que você visualize notificações ou informações do smartphone o tempo todo, mesmo com a tela bloqueada, pois esses dados continuam sendo exibidos no visor.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Essa disponibilização do app tem ótimas intenções: facilitar na hora de atualizá-lo, sem ser necessário que a Samsung tenha que fazer um update completo em seu sistema para mudar coisas apenas no Always On Display, por exemplo. Porém, se você, usuário de um aparelho com sistema Android, mas que não é da Samsung, ficou feliz por poder usar esse recurso, não se anime muito.

Always On Display

A versão do aplicativo disponibilizada na Play Store só pode ser instalada nos modelos Galaxy S8 e S8+ da própria Samsung. Nem as gerações anteriores, como a linha Galaxy S7, vão conseguir usar o app que pode ser baixado na loja online da Google; ou seja, vão continuar dependendo de atualizações do sistema para receber updates desse recurso.

A Samsung não se manifestou quanto a isso e não informou se pretende disponibilizar o Always On Display para mais aparelhos em um futuro breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.