Samsung faz promoção de Dia das Mães para quem é multitarefas

1 min de leitura
Imagem de: Samsung faz promoção de Dia das Mães para quem é multitarefas

A Samsung em diversas datas comemorativas faz suas promoções para alavancar a venda de seus produtos. A bola da vez é sua campanha de Dia das Mães, intitulada “Toda Mãe Merece Samsung”, na qual ela homenageia as mulheres que são multitarefas.

Oferecendo até 50% de desconto na montagem de um “combo” com produtos selecionados, o objetivo da marca é mostrar como os itens tecnológicos e inovadores podem ajudar no dia a dia das pessoas.

Criada pela agência DM9DDB e estreando nesta segunda-feira (24), a propaganda tem como protagonista a atriz Giovanna Antonelli. Com foco nas lavadoras de roupas, nos refrigeradores e na TV UHD 4K da companhia, a promoção “Toda Mãe Merece Samsung” é válida até 21 de maio de 2017.

Porém, receber o desconto não é tão fácil assim! Para poder aproveitar o agrado você deve montar um combo que deve ser formado por uma TV 4K e outro produto (refrigerador ou lava e seca), sendo esse último o que receberá a redução no valor. Entre os combos possíveis, o mais barato parte de R$ 3.699. Ficou interessado? Então confira mecânica completa, modelos e lojas participantes no site da empresa, neste link.

...

E se o TecMundo fizesse eventos presenciais, discutindo temas relacionados a tecnologia? Então cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.